WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/08/2012 - Prefeito autoriza Cohagra a prorrogar entrega de documentos

A Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vai receber até o dia 31 de agosto a documentação exigida pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida 2 das pessoas inscritas. O prazo venceu na terça-feira (dia 31), sendo a prorrogação autorizada pelo prefeito Anderson Adauto após reunião com o presidente Paulo Fernando Rocha Ventura.

Anderson declarou que o objetivo é atender o maior número possível dos 10 mil inscritos. “A prorrogação beneficia a todos. Tivemos um grande sucesso no Programa Minha Casa Minha Vida 1, com mais de 9 mil imóveis construídos. Queremos concluir os novos processos de loteamento ainda em nosso governo e iniciar as obras a serem autorizadas pelo governo federal”, completou o chefe do Executivo.

O presidente da Cohagra explicou que as senhas distribuídas estão valendo para o atendimento agendado. Já as pessoas que aguardam a emissão do Número de Identificação Social (NIS) pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estão com suas inscrições garantidas e basta fazerem a entrega, independentemente de quando receberem o documento. Os que ainda não tem a documentação completa é que devem se dirigir a Cohagra até 31 de agosto.

“A documentação exigida visa demonstrar que os inscritos se enquadram no programa habitacional. Com a prorrogação autorizada pelo prefeito, vamos conseguir atender a grande maioria dos interessados”, completou Paulo Fernando.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar