WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/02/2013 - Piau faz “pente fino” em obras do PAC e garante licitação da Planta de Amônia

O prefeito Paulo Piau esteve em Brasília, onde foi recebido no Ministério do Planejamento pelo Secretário do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, o uberabense Maurício Muniz. A intenção foi fazer um “pente fino” a respeito das obras do programa, em que Uberaba esteja diretamente envolvida, levantar pendências e avançar nos projetos.

Entre as demandas levantadas estão a duplicação da BR 262 entre Uberaba e Nova Serrana, o Anel Rodoviário, o BRT (Bus Rapid Transport), a conclusão do projeto Água Viva envolvendo a avenida Santos Dumont, o Alcooduto e a Planta de Amônia. Nesse último quesito a novidade comemorada pelo prefeito Paulo Piau foi a manutenção da licitação da Planta para o dia 28 de fevereiro. 

Piau revelou que há cerca de duas semanas manteve contato telefônico com o vice-presidente da República Michel Temer e com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel. A ação política de ambos teria sido fundamental para a manutenção da data do edital de licitação. O próximo passo é uma reunião na diretoria de gás da Petrobras.

A agenda na estatal terá a influência direta de Temer e Pimentel.”Uberaba está avançando. É importante que as pessoas saibam que não estamos parados. Estamos atentos a todos os projetos e cada vez mais confiantes em um grande governo para a nossa cidade”, declarou Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar