WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/10/2021 - "Tempo de Brincar" traz atrações no Dia da Criança e show musical na Praça Pôr do Sol

O Governo Municipal realiza, na terça-feira (12), o projeto "Tempo de Brincar" que traz ações para celebrar o Dia da Criança. Os bairros Boa Vista, Estrela da Vitória e Costa Teles 1 receberão atividades especiais e gratuitas voltadas para as crianças, das 8h30 às 11h30.

"Essa é uma data que precisa ser celebrada com muita alegria, e, por conta da pandemia, resolvemos fazer em diferentes pontos da cidade para alcançar mais pessoas, inclusive, fechando o trecho da Praça Pôr do Sol para nossas crianças aproveitarem a data com as famílias", enfatizou Elisa.

Serão disponibilizados pula-pula, tobogã inflável e recreações diversas. Haverá também distribuição de sementes, oficina de reciclados, kits de higiene bucal, aferição de Índice de Massa Corpórea (IMC) em crianças e conferência de Cartão de Vacinas. O público contará ainda com atrações circenses, teatro de fantoche, dança e música.  

Três pontos - As atividades serão realizadas das 8h30 às 11h30 na Quadra Esportiva Afrânio de Resende, na Rua Caracas, bairro Boa Vista; na Praça Estrela da Vitória, na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, bairro Estrela da Vitória; e na Praça Altamiro de Deus, Antiga Praça A, bairro Costa Teles 1.

Praça Pôr do Sol - Trecho da Avenida Nenê Sabino estará interditado para que a comunidade possa aproveitar o espaço com atividades esportivas na Praça Pôr do Sol, das 8h às 19h.  A partir das 17h haverá show musical com o grupo de samba “4 de Ouros”.

Juntos - As ações serão realizadas pela Chefia de Gabinete (Chegab), Fundação Cultural, Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), Guarda Municipal e também do projeto Todos por Uberaba. O Governo Municipal conta também com parceria do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac).

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar