WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/02/2013 - AmBev anuncia investimentos de R$ 25 milhões em Uberaba

O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira, 21, ao prefeito Paulo Piau pelo gerente comercial da AmBev, Pedro Carneiro. O investimento é da ordem de R$ 25 milhões e os recursos serão utilizados para a construção do Centro Regional de Distribuição da empresa, que atende todo o Vale do Rio Grande.

A área de 30 mil metros quadrados está localizada no Anel Viário com a av. Djalma Castro Alves. Serão sete mil metros de área construída. A obra é o resultado de parceria entre a AmBev e a Megga Empreendimentos que vai construir e locar o prédio para a distribuidora, e deverá ter início dentro de 60 dias com seu término no prazo de oito meses.

De acordo com o gerente comercial hoje a empresa conta hoje com 119 funcionários e com o novo empreendimento esse número saltará para 150 empregos diretos e ainda 120 indiretos. “A construção do Centro de Distribuição vai mudar a “cara” de Uberaba, principalmente porque escolhemos um local onde ainda não foi muito explorado pelas empresas e indústrias”, diz Pedro Carneiro.

Segundo ele, o prédio possibilitará maior capacidade de armazenagem e, conseqüentemente, maior volume de distribuição, resultando numa maior geração de empregos e renda.  “Estamos investindo porque acreditamos no crescimento e desenvolvimento de Uberaba. Estamos confiantes em seu governo”, ressaltou o gerente comercial da AmBev.

Para o prefeito Paulo Piau essa é uma grande conquista visto que o crescimento da economia do município se faz processando, armazenando e distribuindo. “Tenho certeza de que estamos no caminho certo dando mais um passo rumo ao crescimento e desenvolvimento do município. Antes não tínhamos expectativas de investimentos, mas, agora acredito que estamos em um bom momento e tenho a certeza de que vamos crescer mais do que a economia brasileira”, pontuou o prefeito.

De acordo com ele, é preciso resgatar a imagem de Uberaba e a hora é essa. “Estamos bem com o Governo Estadual e com o Governo Federal. Vamos aproveitar isso para buscar mais investimentos para o município”. Acompanhando o anúncio estavam o empresário José Toubes Neto, da Megga Empreendimentos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e seu sub, Edson Fernandes e outros diretores da AmBev.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar