WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/07/2013 - Piau quer menor impacto possível na adequação do aeroporto

O prefeito Paulo Piau (PMDB) se reuniu ontem (09) em Brasília com o Ministro Moreira Franco, da Secretaria de Aviação Civil. Na pauta as questões envolvendo a ampliação e necessidade de adequação do Aeroporto de Uberaba, além do pleito pelo aumento de linhas aéreas para a cidade e a criação do Aeroporto Internacional de cargas e passageiros. Para Piau, a reunião foi produtiva e o ministro receptivo as propostas apresentadas.

O prefeito explicou que em se tratando do aeroporto Mário Franco, existem projetos propostos pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento que poderão colaborar como alternativas para minimizar os impactos da necessária adequação do aeroporto.

As adequações devem gerar desapropriações, no entanto o que se busca é um projeto que atenda as exigências federais de segurança com o menor impacto possível. “O que queremos é um projeto alternativo e que cause o menor transtorno possível para a comunidade. Por isso estamos discutindo esta questão exaustivamente. Os projetos estão em andamento e acredito que teremos um bom resultado neste trabalho”, avaliou. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar