WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/09/2013 - Piau recebe moção de juventude partidária

Representantes da Juventude partidária de Uberaba se reuniram com o prefeito Paulo Piau nesta sexta-feira, dia 13, com o objetivo de entregar ao chefe do Executivo uberabense uma moção para o desenvolvimento das políticas públicas para juventude no município.
 
O grupo era formado por 11 jovens representantes do PMDB, PR, PMN, Rotaract, Diretório Acadêmico dos Estudantes da Uniube e Fundação Ulisses Guimarães. Para um dos representantes do grupo, Mateus Barros, o momento é de mostrar para o prefeito que a juventude esta articulada. “Além da Conferência que acontece nesse sábado, dia 14, queremos mostrar ao prefeito que estamos a favor do município, e queremos participar da formulação e execução de políticas públicas para juventude” destaca Mateus.
 
O diretor de Desenvolvimento Humano da secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Jonathan Mazetti, participou da reunião e apoia das reivindicações apresentadas pelo grupo. Inclusive afirmou que a reativação do Fundo Municipal da Juventude é um projeto que já estava sendo discutido na Seds.
 
As questões apontadas pela moção são: realização de reformas estruturais no governo, criando uma Secretaria ou de Superintendência para a Juventude; a reativação do Fundo Municipal da Juventude; e a criação de um instituto paleontológico municipal para implantar e divulgar diversos cursos que atendam à população regional de Petrópolis.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar