WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/02/2014 - Piau atende sindicato e libera pagamento no dia 28

O chefe de Gabinete, Fernando Hueb, em reunião ocorrida hoje à tarde (20), anunciou ao presidente do SSPMU – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba, Luís Carlos dos Santos, que o prefeito Paulo Piau irá atender a solicitação do sindicato liberando os salários dos servidores no dia 28 de fevereiro, ou seja, antes do carnaval.

A reivindicação foi feita esta semana e após reunião com o secretário da Fazenda, Wellington Fontes, Piau acertou a liberação do pagamento. “O prefeito tem mantido o diálogo com o sindicato e entendeu que a solicitação era importante e podia ser atendida”, destacou Hueb.

O presidente do SSPMU destacou a importância do diálogo e agradeceu o atendimento da reivindicação. Santos também solicitou ao chefe de Gabinete, apoio para encaminhar projeto a Câmara Municipal, com definição da data-base do funcionalismo, bem como o agendamento definitivo da reunião com o prefeito para discutir a pauta de reivindicação dos servidores.

Fernando Hueb afirmou que na semana que vem o prefeito agendará a reunião e começará a discussão em torno da pauta. Hueb garantiu ao presidente do SSPMU que é interesse do governo discutir melhorias para o funcionalismo. “Uma das preocupações deste governo é o servidor público. Inclusive na apresentação do Choque de Gestão, um dos projetos é o plano de cargos e salários. Também está previsto a implantação de programa de capacitação de recursos humanos, sempre visando à valorização dos servidores”, finalizou.

A folha, segundo informações da Secretaria de Administração, será fechada amanhã e encaminhada a Fazenda na segunda-feira.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar