WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/02/2014 - Cohagra realiza entrega de mais 135 escrituras

A Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande -realizará a entrega de escrituras da COHAB Minas – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais -na próxima quinta-feira (27), às 18h30, Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura. Serão entregues, aproximadamente, 135 escrituras aos moradores dos conjuntos Alfredo freire, Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande), Tutunas, Silvério Cartafina, Boa Vista e Cássio Rezende I e II.

O diretor Institucional da Cohagra, Rubério Santos, esclarece que os proprietários dos imóveis receberam o comunicado previamente em suas casas para comparecer à solenidade. Ele diz também que até o momento já foram entregues cerca de 600 escrituras e que ainda faltam cerca de 1.200 residências para se regularizar.

As escrituras são resultados dos esforços realizados pela Cohagra, juntamente com a COHAB - MG e Prefeitura, para diminuir a quantidade de imóveis irregulares e sem documentação na cidade. Para atingir essa meta foram criadas três frentes de trabalho e houve a diminuição da burocracia.

As pessoas que queiram regularizar a situação junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação. “Estamos abertos às negociações para que os mutuários regularizem sua situação junto ao município”, finaliza Rubério Santos.

No evento de entrega dos documentos estarão presentes o prefeito Paulo Piau, o presidente da Cohagra, Wagner Júnior e o diretor de Habitação da COHAB Minas, Daniel Marinho de Miranda.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar