WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/02/2014 - Cohagra realiza apresentação de ações e projetos para a comunidade

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza amanhã (26) às 16h, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura a apresentação dos projetos e ações Cohagra, tanto os que já foram realizados e os que ainda serão desenvolvidos no período de três anos.

Na solenidade, que é aberta ao público, o presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, levantará assuntos como novos empreendimentos, convênio com a COHAB – Minas, recursos captados, regularização fundiária, ações de usucapião e escrituras.

Desde o ano passado, a Cohagra não tem medido esforços, em conjunto com a Prefeitura e a COHAB – MG para diminuir a quantidade de imóveis irregulares e sem documentação na cidade. Para atingir essa meta foram criadas três frentes de trabalho e houve a diminuição da burocracia.

As pessoas que queiram regularizar a situação junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica, portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar