WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/02/2014 - SEDEC define com INDI a implantação de mais uma empresa para Uberaba

Cumprindo agenda em Belo Horizonte, hoje (25), o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, esteve no INDI – Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, com o vice-presidente Maurício Cecílio e empresário do ramo farmacêutico. Segundo Gomes, representantes da empresa iniciaram as tratativas em Uberaba, onde visitaram local para implantação de sua unidade.

“Demos início aos trâmites na cidade e como temos a determinação do prefeito para fazer o elo com o Estado, agendamos com o Cecílio e levamos os empresários a capital. No INDI começamos as tratativas para que tenham condições de receber os incentivos estaduais e acredito que dentro de 15 dias retornaremos para saber o posicionamento da Secretaria Estadual da Fazenda, visto que o INDI dá o encaminhamento para a pasta. Acredito que não teremos problema e o processo terá o andamento necessário para concretizar mais este investimento em Uberaba”, explicou Gomes.

De acordo com as informações, após a assinatura do protocolo no Estado, a empresa seguirá os procedimentos da prefeitura de Uberaba. Gomes explicou que, até que o processo esteja consolidado, não será possível divulgar outros dados da empresa como, por exemplo, o nome, investimento e nem a quantidade de empregos que serão gerados. Ele revelou apenas que empresa atua no segmento de medicamentos, alimentar, fitocosméticos, entre outros.

“É um investimento real e acredito que passando estes trâmites iniciais, todos os dados poderão ser divulgados. Com certeza, essa parceria com o Estado, através do uberabense Maurício Cecílio tem dado resultado e temos conseguido direcionar os empresários para o INDI, pois sabemos que a intenção do governo de Minas é trazer mais empresas para o nosso território, com uma atenção especial para Uberaba, que esta vivendo um importante momento econômico”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar