WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/02/2014 - Ações e projetos da Cohagra são apresentados à comunidade

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra - apresentou, à comunidade, as ações e os projetos que serão realizados pela prefeitura nos próximos três anos. O evento aconteceu no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba.

O presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, apresentou os novos projetos que serão executados nos próximos anos. Dentre o planejamento se encontram os projetos habitacionais para pessoas solteiras, para pessoas casadas sem filhos e para o funcionalismo público. O presidente também explicou sobre os novos projetos sociais que serão desenvolvidos nos bairros (Minha Casa Minha Vida) e falou sobre o trabalho de regularização fundiária que a companhia já vem desenvolvendo e que resulta na entrega de escrituras para a população.

“Queremos diversificar, não só oferecer casas à população carente, mas também começar a atingir as pessoas que até hoje não foram contempladas com o benefício. Funcionários públicos, casais sem filhos, solteiros, estamos correndo atrás de várias parcerias para nos ajudar a atender essa parcela da população que está abandonada há muito tempo”, ressalta Wagner.

O prefeito Paulo Piau destacou que sem planejamento não é possível caminhar em uma boa gestão. “Esse trabalho apresentado é muito importante porque irá nortear o trabalho da Cohagra. Estamos lançando 23 programas de governo que envolve diversas secretarias da prefeitura. Esses programas preveem ações de curto, médio e longo prazo que auxiliará no desenvolvimento da cidade de Uberaba. Esse projeto apresentado pela Cohagra está entre esses 23 programas e foi criado para beneficiar a população”, destaca Piau.

Os interessados em saber mais sobre os programas habitacionais do governo devem procurar a Cohagra que fica na Av. Guilherme Ferreira, nº 129. O atendimento funciona das 8h às 11h e das 13h às 18h.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar