WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/07/2014 - Prefeitura amplia infraestrutura do bairro Gameleira 3 com participação de moradores

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) está fornecendo material para a construção de muros de arrimo em residências no bairro Gameleira 3. A verba para a compra do material é do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social e a construção se dá em regime de mutirão, aos finais de semana e feriados, pelos próprios moradores.

A obra é gerenciada pela Cohagra e supervisionada pelo engenheiro José Ferreira dos Santos (Ferreirinha),  diretor social da companhia. Ele explica que além desse benefício, outros serviços foram realizados na localidade pela Cohagra. “Já fizemos todo o projeto de drenagem, além de novas ruas de acesso ao bairro. Em todas as obras é importante valorizar a parceria da comunidade local, cooperando e participando efetivamente”.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, reconhece como fundamental a importância de proporcionar, cada vez mais, melhorias para os bairros, o que traduz em qualidade de vida para os moradores. “Buscamos aprimorar os bairros para que as famílias possam morar bem na sua casa própria com a segurança adequada” disse Jammal.

As famílias que hoje habitam o bairro Gameleira 3 foram instaladas no local por estarem morando em áreas de risco. Com a construção dos muros de arrimo, que já totalizam 1.500 metros quadrados, a população conta com mais segurança e se previne do risco de desabamentos.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar