WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/01/2015 - Vice-prefeito recebe diretor da PHLA Engenharia e fala de investimentos

O vice-prefeito Almir Silva recebeu em seu gabinete o diretor da empresa PHLA Engenharia, Felipe Loredo. O objetivo do encontro foi apresentar ao poder público os novos empreendimentos e investimentos que a empresa fará em Uberaba.
Para o vice-prefeito, a vinda de empresas como a PHLA demonstram o crescimento econômico de Uberaba. "Estamos vivendo um excelente período de crescimento econômico. Por isso Uberaba se tornou a 2ª cidade de Minas Gerais no ranking de empregos em 2014. Eu e o prefeito Paulo Piau, nesta linha de parceria estamos cumprindo nossa meta em trazer o crescimento para nossa cidade" explica Almir.
Posteriormente, a diretoria da PHLA Engenharia se reunirá com o prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato, para uma melhor apresentação dos seus projetos.

Empresa
A PHLA Engenharia é uma empresa do setor da construção civil, pioneira no lançamento de novas culturas estéticas de empreendimentos e construções na região, com foco especial em sofisticação e conforto.
Jorn. Mateus Barros Cordeiro – 26.11.2015

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar