WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

17/06/2015 - Secretaria de Serviços Urbanos inicia trabalho de reparos nas principais avenidas da cidade

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou nesta semana um trabalho de reparos nos canteiros das principais avenidas da cidade. O trabalho teve início na avenida Alexandre Barbosa e seguirá por todas as avenidas que estiverem com meio-fio danificado. Além do concerto a equipe da Secretaria também realizará a pintura desses meios-fios.


“Estamos tratando da limpeza da cidade. Além dos reparos, estamos com as equipes concentradas em varrer todas as ruas do município. Nossa intenção é manter o ambiente agradável para a população de Uberaba”, destaca o secretário de Serviços Urbanos, Juarez Delfino.


A Secretaria está ainda dando andamento na operação tapa buracos nas ruas. Outro foco do trabalho, como aponta o secretário, é a destinação das mudas produzidas no Horto Municipal, que têm recebido uma destinação adequada. “Finalizamos o trabalho na Unidade Básica de Saúde do Alfredo Freire, com um paisagismo no espaço interno da UBS, de forma que os pacientes da unidade tenham um ambiente tranquilo e bonito”, reflete Juarez.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar