WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

10/05/2016 - Cohagra realiza 850 atendimentos em solicitações do fornecimento de água nos residenciais Marajós

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) em parceria com o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), realizam atendimentos às famílias beneficiadas das casas nos empreendimentos Ilha de Marajó e Residencial Jardim Marajó I e II, para agilizar a solicitação do fornecimento de água nos novos residenciais.

 
Ao todo 850 atendimentos foram feitos pela equipe da companhia. Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, as 1.230 unidades receberam um kit hidráulico, com o cavalete. Apenas de porte desse equipamento é que eles poderão pedir a ligação da água. Ele informa que após os pedidos concretizados, a partir desta quinta-feira (12), será executado um mutirão juntamente com o Codau, para as instalações dos hidrômetros e estabelecer o fornecimento de água.

“É importante frisar que muitas pessoas responsáveis pelas casas, não aderiram os contratos na entrega das chaves efetuadas na semana passada. Por conta disso, nossa equipe realiza também a entrega destes documentos, para que as mesmas consigam fazer esta solicitação de fornecimento. Esta semana faremos um cronograma informando as famílias sobre os horários e datas estipulados pelo Codau para execução do serviço” esclarece Jammal.

Os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e aquecedor solar. Além de que os empreendimentos já contam com um sistema de transporte coletivo funcionando no bairro, inicialmente em horários provisórios, até que seja levantada a demanda dos moradores da região para a circulação da linha fixa que atenderá o bairro.
 
As unidades possuem áreas privativas de 43,77 m² e 45,50 m² e são divididas em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.
 
Jor. Katiuscia Antunes


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar