WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/07/2016 - Prefeito Paulo Piau realizou sorteio de endereços para 711 famílias do Residencial Rio de Janeiro

Prefeito Paulo Piau, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizou nesta quinta-feira (30), o sorteio de endereços do Residencial Rio de Janeiro. 
 
O sorteio realizado de forma manual pela equipe da companhia contemplou 660 famílias que ainda não tinham sido sorteadas e 51 mutuários remanescentes do módulo A, que não participaram do último sorteio.
 
Segundo o presidente Marcos Jammal, todo o evento seguiu o procedimento de forma transparente, oferecendo às famílias a quadra e o lote que irão morar. 
 
“Mais uma vez é Uberaba se destacando no quesito habitacional da história. Gostaria de lembrar aos pré- selecionados, que teremos mais listas para serem divulgadas, conforme a liberação do banco” ressalta Jammal. 
 
No evento o prefeito Paulo Piau destacou a assinatura do decreto que assinou nesta manhã, sobre a desapropriação de área na Rua Adail Gomes Ferreira que irá influenciar no trajeto do novo Residencial Rio de Janeiro. 
 
“O nosso governo pensa no melhor para a população uberabense. Realizar com vocês o sonho de um novo lar, é gratificante para nós que lutamos por uma cidade melhor”, enfatiza Prefeito.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar