WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/06/2019 - Link para cadastramento estudantil para moradores do Girassóis III continua ativo

Continua disponível o link para o cadastramento da comunidade escolar que residirá nas unidades habitacionais do Parque dos Girassóis III. Até o momento já forma feitas 271 inscrições e dessas 563 crianças, nas faixas etárias atendidos pelo Município, já foram cadastradas.

O cadastramento é necessário para que Município faça o levantamento das necessidades dos novos moradores, tanto de vagas como de deslocamento/transporte.

Os interessados deverão informar nome, CPF do proprietário do imóvel, número de crianças/adolescentes em idade escolar que residirão no imóvel, dentre outras informações necessárias para o levantamento da Secretaria Municipal de Educação, por meio do link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_2LC8QKEMPkdZvS-ccAOfWC1CQLKL8Ka3nVUZK4F9vSM6TA/viewform.

Os mutuários contemplados e aprovados pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento dos imóveis, já foram sorteados. De acordo com o cronograma da Cohagra, resta ainda o sorteio dos endereços. O que deverá ser feito já nos próximos dias.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar