WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/09/2019 - II Seminário de Formação Docente recebe inscrições de trabalhos até o dia 6

Serão abordados temas como a prática pedagógica e ambiente escolar 


O II Seminário “Diálogos sobre formação docente, práticas e pesquisa”, com o tema “Múltiplos saberes sobre a prática pedagógica e os cotidianos escolares”, será realizado nos dias 30 e 31 de outubro e está com inscrições abertas para submissão de trabalhos à Comissão Científica até o dia 6 de outubro.


O evento será realizado a partir das 19 horas no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no dia 30 e no dia 31 a partir das 18h30, na Casa do Educador.
Promovido pela Secretaria de Educação/Departamento de Formação Profissional, sob a coordenação do Núcleo Pedagógico da Casa do Educador Professora Dedê Prais (Caed), tem como objetivo estabelecer diálogo entre a formação inicial e continuada de professores, as práticas pedagógicas e os itinerários teórico-metodológicos que as constituem.


Podem participar profissionais da educação básica que atuam nas redes pública e privada, alunos dos cursos de magistério e das licenciaturas, professores que atuam na graduação e pós-graduação em educação, além de pesquisadores da área.


Os interessados em submeter o trabalho à Comissão Científica deverão se inscrever até o dia 6 de outubro de 2019, no site https://www.even3.com.br/iiseminarioformacaodocente. Já os interessados em participar na condição de ouvinte deverão se inscrever até 25 de outubro de 2019, no mesmo site.


Estagiária em Jorn. Ana Rizieri
Jornalista Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar