WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/06/2020 - Prefeito visita obras de recapeamento no Volta Grande

Processo foi acompanhado pelo vereador Rubério Santos que agradeceu a atuação do prefeito

O prefeito Paulo Piau começou a semana visitando as obras de recapeamento na Avenida Argemiro Coelho Silva, no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo – Volta Grande. Na companhia do seu líder na Câmara Municipal, o vereador jornalista Rubério Santos, Piau verificou de perto a obra – antiga reivindicação da população que foi inserida no Programa de recapeamento asfáltico que atenderá, até o final do ano, cerca de 300 quilômetros de vias em vários pontos da cidade.

De acordo com a equipe técnica, serão recapeados aproximadamente 1.750 metros dos dois lados da avenida, contribuindo para a melhoria do tráfego de veículos. Incluindo ônibus do transporte público.

O vereador Rubério Santos, em nome dos moradores, agradeceu pelo recapeamento: "O Volta Grande está no meu coração”, disse o vereador.

O prefeito declarou que a Prefeitura buscou os recursos e obteve o apoio da Câmara Municipal que aprovou os financiamentos, cujos recursos estão sendo aplicados em melhorias para a cidade. Piau reconheceu a atuação do vereador Rubério em favor da população.

“Estamos muito felizes e agradecemos a atuação do prefeito Paulo Piau que olhou pelo nosso bairro”, afirmou durante a visita, a presidente da Associação do Bairro Volta Grande, Sonia Silva.

Conforme programação da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) a obra na Avenida Argemiro Coelho Silva deve ser concluída na terça-feira (30).

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar