WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/06/2020 - Casa Shopping Variedades vai investir R$4 milhões e gerar 40 empregos em Uberaba

Uberaba será a primeira cidade de Minas a receber loja da rede

A rede de lojas Casa Shopping Variedades chegará gerando 40 novas vagas de emprego e investindo R$4 milhões em Uberaba. A notícia foi anunciada no Gabinete do prefeito Paulo Piau, onde o empresário Alessandro Ziquelli e sua equipe informaram que a inauguração está prevista para acontecer entre setembro e outubro deste ano. A cidade é a primeira de Minas Gerais a receber investimento do grupo. A loja será instalada na rua João Dallacqua, no conjunto  Beija Flor.

Para o prefeito Paulo Piau “enquanto a gente só fica escutando coisas ruins em nível internacional, nacional, regional e local, estamos recebendo esta notícia que faz bem e traz esperança". "O coronavírus está aí e nós temos que ter ações para o pós-covid-19. São várias ações positivas e esta é uma delas", completou.

Piau lembrou também a instalação da Cervejaria do grupo Petrópolis que "está praticamente pronta aguardando retoque final e representa muito para o desenvolvimento de Uberaba tanto no aspecto de movimentação econômica para a Cidade, como social com a geração de emprego e renda".

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, se referiu ao investimento como 'dádiva divina'. “Para quem está lutando por um emprego, receber 40 novos postos de trabalho é divino", comentou.

José Renato chamou a atenção também para o investimento de empresários locais, conforme ele, muito importante, especialmente do segmento da construção civil. "Precisamos que os empresários da cidade invistam em imóveis para recebermos novas empresas”, alertou o secretário.

O empresário Alessandro Ziquelli falou sobre a receptividade e apoio da Prefeitura. Em sua opinião, Uberaba “é uma cidade que está sendo bem administrada". "A gente vem acompanhando o que acontece e baseamos em pesquisas de mercado para instalar a nossas novas lojas. Senti um apoio muito grande da Prefeitura de Uberaba", pontuou. O empresário informou que o grupo inaugura quatro lojas este ano. "Mesmo com a Covid – 19, estamos acelerados porque acreditarmos que o Brasil vai voltar muito forte. Não vai ter crise; não está tendo crise. Estamos focados no investimento. Independente da época a gente não para”, concluiu.

A Casa Shopping Variedades tem dez lojas no interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Monte Alto, Jaboticabal, Pirassununga, Leme, Jaguariúna, Cosmópolis e Santo Antônio. A loja em Uberaba oferecerá produtos de utilidades em geral e itens alimentícios.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar