WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/06/2020 - Divulgada 2ª etapa das startups para o combate ao coronavírus

O mapeamento passa a ser de fluxo contínuo

A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação a partir do Parque Tecnológico e parceiros divulgou nesta terça-feira (30) a segunda etapa de mapeamento das startups que apresentaram soluções para combater a Covid-19. Segundo o secretário José Renato Gomes o fluxo passa a ser contínuo, podendo receber tecnologias de forma permanente até a fim da pandemia. Nesta etapa foram mapeadas GoBike, Freemaning, Ozotúnel, Lici, Mindify, Mapa Médico, DoQR, E-Talenthos, Barracão Digital.

Os interessados em se cadastrar para o fluxo contínuo devem deve cessar o link: https://bit.ly/StartupsCovid-19. O mapeamento visa a identificar soluções para o combate ao coronavírus. Após a mapeamento as startups são encaminhadas à Sedec, Secretaria de Saúde, Sebrae Minas e Codiub – Inteligência Digital. Se despertarem interesses de parceiros serão convidadas a participar de reuniões online para apresentação das suas soluções.

No primeiro momento foram mapeados 26 startups, inclusive de outras cidades como Uberlândia, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília, Araxá, Juiz de Fora, Patos de Minas e Ubatuba. As informações estão disponíveis no link https://bit.ly/MapeamentoStartupsCovid19. Para acesso ao relatório completo, com a primeira e a segunda etapa do mapeamento, e também nas redes sócias do Parque Tecnológico de Uberaba https://www.instagram.com/parquetecnologicouberaba/?hl=pt-br e facebook https://www.facebook.com/parquetecnologicodeuberaba/ .

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar