WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/08/2020 - Sedec divulga bolsas para o Parque Tecnológico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) comunicou por meio do jornal oficial Porta Voz de quarta-feira (16) a abertura de dez vagas para bolsistas, referentes ao Projeto da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) APQ 0946-19, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba.

São diversas oportunidades oferecidas em níveis de escolaridade distintos. A Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI) tem por finalidade propiciar a participação de estudantes e/ou profissionais em projetos de pesquisa científica, tecnológica e/ou de inovação, com vistas a aprimorar e ampliar os resultados dos projetos financiados pela Fapemig.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho, exceto se a modalidade da bolsa pretendida expressamente o exigir, ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, comprovando a experiência profissional e potencial para executar as atividades em Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I). Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: gestao@parquetecnologicouberaba.com.br indicando o Nível (I, II, III, IV, V ou VI) da bolsa a que está se candidatando até o dia 10 de setembro. A seleção será por meio de Currículum Vitae e entrevista. Será considerado o candidato que se adequar aos requisitos da vaga e terá preferência o de maior titulação. As bolsas variam de R$600 a R$4,1 mil.

A documentação mínima exigida a todos os níveis é a seguinte: comprovante de escolaridade mínima e currículo emitido pela plataforma Lattes do CNPq, formato completo, devidamente documentado, e contendo como anexo a comprovação das informações prestadas, por meio de diplomas, atestados, certificados, contratos, dentre outros.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar