WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/11/2020 - Cohagra regulariza imóveis no “Ozanan”

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande faz publicar no Porta-Voz desta quarta-feira (11) Edital de convocação de 35 famílias moradoras do Cidade Ozanan para receberem seu títulos de propriedade no próximo dia 27. De acordo com o presidente da Cohagra, Ernani Neri a entrega é mais uma etapa do Programa “Minha Casa Legal”.

 

Segundo ele, cerca de 19 anos as famílias lutam para a regularização de suas moradias localizadas em área de 24.957 metros quadrados. “Com o levantamento topográfico, foi definido o confrontamento da área, bem como o parcelamento individualizado dos lotes”, explicou Neri.

 

O prefeito determinou, desde o início do seu mandato, que a Cohagra não medisse esforços para a regularização de todos esses imóveis, seja no Cidade Ozanan, Estrela da Vitória, Girassóis, Alfredo Freire, dentre outros. “Finalmente essas famílias poderão assinar seus contratos e dormir tranquilas na certeza de terem a escritura de suas casas”, concluiu.

 

A reunião para assinatura dos contratos no dia 27 já acontece na nova sede da Cohagra, inaugurada na última sexta-feira, localizada na avenida das Acácias, 43, Vila Olímpica, próximo ao Estádio Uberabão.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar