WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

16/12/2020 - Cohagra estende horário de atendimento aos moradores do Estrela da Vitóriav

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande começou a atender nesta quarta-feira (16) os moradores do Estrela da Vitória para a regularização fundiária de seus imóveis. Somente no primeiro dia foram assinados mais de 25 contratos. Amanhã o atendimento continua a partir das 8h na sede da Cohagra, na avenida das Acácias, 43, Vila Olímpica, próximo ao Estádio Uberabão.

O presidente Ernani Neri lembrou que a convocação dos moradores foi publicada no Porta Voz, na última sexta-feira (11). No entanto, com a agilização dos atendimentos por parte da Cohagra, o horário foi estendido ficando das 8h às 17h30. Estão sendo distribuídas 25 senhas por dia, para evitar aglomerações.

Segundo a diretora de Assuntos Jurídicos, Mayara Amaral todos os interessados deverão comparecer na Cohagra munidos de documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos.

O Estrela da Vitória está localizado numa área de 88.761,65 metros quadrados que pertencia à família do deputado Joaquim Roberto Leão Borges na década de 90. Durante as sucessivas administrações várias foram as ações buscando a regularização.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar