WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/01/2021 - Prefeita Elisa é eleita presidente do Cistrisul

Prefeitos e secretários da região do Triângulo Sul participaram da eleição, realizada nesta terça-feira (12), no gabinete, para definir a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul, o Cistrisul. A prefeita Elisa Araújo ocupará o cargo de presidente do Consórcio.

Durante a reunião, realizada de forma híbrida (presencial e virtual) foram apresentados o balanço da gestão e prestação de contas do biênio que teve na presidência o ex-prefeito de Conceição das Alagoas, Celson Pires.

“É uma grande responsabilidade. Aceito o desafio, conto com o apoio do Celson que deixou um trabalho limpo e transparente. Vamos trabalhar juntos para desenvolver da melhor forma possível para atender a todos”, enfatizou Elisa.

Foram eleitos, também, como vice-presidente do consórcio, o prefeito de Frutal, Bruno Augusto; como presidente do Conselho Fiscal, o prefeito de Araxá, Robson Magela; e membros efetivos do Conselho Fiscal, o prefeito de Campos Altos, Paulo César de Almeida; e o prefeito de União de Minas, Geová Tomaz de Almeida.

O Cistrisul existe desde 2014 e atua em parceria com 27 municípios da região triângulo, atendendo as demandas de saúde que beneficiam 700 mil habitantes. Já passaram pela presidência do consórcio o atual secretário de Desenvolvimento Econômico,Turismo e Inovação de Uberaba, e ex-prefeito de Pirajuba, Rui Ramos, e o ex-prefeito de Conceição das Alagoas, Celson Pires.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar