WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

21/03/2012 - PMU inicia atendimento do IPTU com senhas nesta 4ª

A Secretaria Municipal de Fazenda começou na manhã desta quarta-feira (dia 21) o atendimento aos contribuintes que recorreram a senhas para esclarecer suas dúvidas sobre Imposto Territorial Urbano – IPTU e a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos – TCRSU de 2012. A pasta tinha, distribuido um total de 310 senhas na segunda e terça-feira (dias 19 e 20) para atendimento posterior, com a garantia do desconto de 20% no pagamento a vista e valor fixo na primeira parcela.
O secretário Edvar Pereira informou os contribuintes que compareceram ao Centro Administrativo em busca de informações acerca do IPTU e que não foram atendidos até a data do vencimento no dia 20, receberam senhas para atendimento nos próximos dias. Nestes casos, os carnês terão data posterior, para que este contribuinte não seja prejudicado.
O atendimento para os contribuintes com senha permanecerá exclusivo, das 9h às 18h no saguão do Centro Administrativo, até sexta-feira (dia 23).
Após reunião com o secretário Edvar Pereira, o prefeito Anderson Adauto recebeu a garantia que todo contribuinte será atendido, através da distribuição de senhas. “O importante é que ninguém pague o IPTU com dúvidas”, ressaltou o chefe do Executivo.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar