WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

15/01/2021 - Prefeitura prorroga prazo para pagar IPTU/TCRSU 2021 com 20% de desconto até 29 de janeiro

A Prefeitura de Uberaba prorrogou para o dia 29 de janeiro o prazo para o contribuinte que quiser realizar o pagamento integral do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos (TCRSU), referente ao exercício de 2021, em parcela única, com desconto de 20%. Para quem pagar em parcela única até o dia 10 de fevereiro terá desconto de 10%; já até o dia 10 de março, o desconto será de 5% sobre o valor total dos tributos.


A prorrogação do prazo de vencimento com desconto nas guias atende também pedido do presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), Ismar Marão.


As guias para pagamento do tributo estão disponíveis tanto no site da Prefeitura, pelo link www.uberaba.mg.gov.br, quanto em outros 28 pontos de apoio espalhados pela cidade para que a população possa retirar os boletos dos impostos de maneira mais ágil. A medida também é para evitar a aglomeração na sede administrativa da Prefeitura, segundo informações da Secretaria da Fazenda.


Entre os principais pontos de apoio, estão Central Tributária, na avenida Maranhão, Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Secretaria de Saúde, Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), na Avenida Leopoldino de Oliveira, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), sete Cemeis e três escolas, bem como os pontos de apoio nos bairros rurais, entre outros.


Os endereços e horários de atendimento de cada local também estão disponíveis no site da Prefeitura. No Centro Administrativo, situado na avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141, o serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Todos os cuidados de distanciamento social e higienização para os atendimentos estão sendo tomados.


 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar