WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/12/2014 - Ceasa Minas reafirma compromisso com revitalização da Central de Abastecimento de Uberaba

Representantes da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas), estiveram hoje (11), em Uberaba, onde se encontraram com os permissionários em reunião promovida pela Secretaria de Agricultura. Eles ressaltaram a importância de se investir na estrutura do órgão local. Estavam presentes o Diretor Financeiro da Ceasa Minas, Gustavo Costa de Almeida, o secretário municipal Danilo Siqueira, e integrantes da equipe técnica e de assessoria da Ceasa Minas.

O diretor ressaltou que as inúmeras visitas à cidade comprovam o interesse do órgão em investir em Uberaba. Esta é a terceira visita a cidade nos últimos dois meses. Ele destaca que vai revitalizar o espaço para então abrir novas concessões. “Estamos em um processo de modernização do entreposto de Uberaba. O nosso grande foco neste momento é modernizar a parte elétrica da Ceasa”, afirma o diretor.

O Secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, busca com o órgão, além dos investimentos estruturais, regularizar contratos e construir novos boxes. “Nós estamos revitalizando a Ceasa do ponto de vista físico e licitando os boxes existentes, mas também buscamos criar 52 novos boxes em um segundo galpão”, explica Danilo.

Atualmente existem quatro lojas em licitação. A outra metade do galpão, onde a produção local é comercializada, já foi licitada.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar