WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

19/03/2020 - FETI adia concurso em decorrência da pandemia de COVID- 19

Atendendo às medidas impostas em decretos municipais frente à pandemia do COVID-19, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – FETI publicou no Diário Oficial do Município – Porta Voz, de quarta-feira (18), o adiamento, ainda sem data definida, da prova objetiva do concurso público prevista para 5 de abril.

“Temos que seguir todas as determinações que estão sendo publicadas para preservar as pessoas e combater o COVID – 19 que está atingindo o mundo todo. Não poderíamos ser omissos e manter o concurso público com tantas pessoas participando. Por isso, vamos seguir todas as recomendações preservando a saúde da população”, diz o presidente da Fundação, professor Eduardo Callegari. Segundo ele, foram 2.575 inscrições.

Entre os cargos disponíveis estão agente administrativo, assistente social, auditor, auxiliar de serviços gerais, contabilista, educador social, motorista de veículos oficiais, psicólogo, supervisor pedagógico e trabalhador braçal. Todos os cargos terão jornada de 30 horas semanais.

Todas as informações sobre o concurso público da FEI podem ser acompanhadas pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br/ e pelas redes sociais da Fundação.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar