WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

11/08/2021 - Uberaba inicia vacinação das pessoas com 27 anos nesta quinta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a partir de quinta-feira (12) a vacinação das pessoas acima de 27 anos. Esse público será vacinado na Funel, Shopping Uberaba e Unidades de Saúde. Essa mesma idade seguirá até segunda-feira (16), devido à quantidade de doses que tem sido disponibilizada para o Município.

No sábado (14), será realizado um novo Dia D da vacinação na Zona Rural, desta vez na comunidade da Capelinha do Barreiro, aplicando a 1ª dose nas pessoas acima de 27 anos e a 2ª dose conforme o previsto no Cartão de Vacinas. A USF Sebastião Lima Costa fica na Rua Rodolfo Costa Júnior, nº 130, no bairro Capelinha do Barreiro. No domingo não terá vacinação.

De acordo com a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, o Município está avançando de acordo com a quantidade de doses enviadas para primeira dose.

A vacinação segue das 8h30 às 16h, na Funel, Shopping Uberaba, UMS Aluízio Prata, no bairro Elza Amui;, UMS Maria Tereza, no bairro de Lourdes; USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino do Boa Vista que está realizando a aplicação no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças. Já a UMS Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, aplica as doses até às 20h.

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar