WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

23/03/2020 - Parques municipais seguem fechados conforme decreto municipal

Em conformidade com o decreto municipal e consonância com as diretrizes em combate à transmissão do Coronavírus – Covid-19, a Prefeitura de Uberaba reforça a população que todos os parques do Município estão fechados para acesso ao público. A medida vale para o Bosque Jacarandá, Mata do Ipê e Parque das Acácias – o Piscinão.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Marlus Salomão, apesar de fechados ao público a rotina interna dos parques não para. No zoológico, por exemplo, a equipe segue com todo o cuidado necessário aos animais que vivem no local, com a limpeza dos recintos e a alimentação balanceada oferecida a cada espécie. Os parques continuam com manutenção, segurança e demais cuidados ininterruptos.  

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel, Luiz Alberto Medina, reforça que além do Parque das Acácias o Complexo Esportivo Murilo Pacheco também está fechado ao público, local onde há pista de caminhada, quadras de esporte e equipamentos de academia. Neste momento, segundo ele, a prática de esportes deve ser substituída por exercícios em casa e os atletas devem colaborar com a consciência coletiva e evitar aglomeração, conforme determina o decreto municipal.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar