WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

02/04/2020 - Hospital Regional abre processos seletivos para formação de quadro de reserva

Interessados devem se candidatar até o dia 6

 

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (1º/04) processo seletivo para formação de quadro de reserva para os cargos de auxiliar administrativo de saúde – engenharia clínica, auxiliar administrativo de saúde – faturamento, auxiliar de lavanderia, bedel (porteiro), copeiro, cozinheiro, oficial de manutenção de equipamentos, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de laboratório e zelador para o Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados com os requisitos básicos para o preenchimento dos cargos devem cadastrar seus currículos www.hospitalmariopalmerio.uniube.br. O prazo para se candidatar às vagas é até o dia 6 (segunda-feira), às 12 horas. As exigências para cada cargo são as seguintes:

Auxiliar administrativo de saúde — engenharia clínica. Ensino médio completo; desejável experiência com controle de estoque e orçamento de materiais; será um diferencial estar cursando engenharia civil ou arquitetura; e conhecimento em informática (Pacote Office) — Desejável Auto Cad.

Auxiliar administrativo de saúde — faturamento. Ensino médio completo; experiência em faturamento hospitalar será um diferencial; e conhecimento em informática (Pacote Office).

Auxiliar de lavanderia. Ensino fundamental completo; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36; experiência na área hospitalar será um diferencial.

Bedel (porteiro). Ensino fundamental completo; noções de informática; disponibilidade para trabalhar em escala 12x36; experiência em rotinas de portaria e atendimento ao público na área da saúde será um diferencial.

Copeiro. Ensino fundamental completo; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36; experiência na área hospitalar será um diferencial.

Cozinheiro. Ensino fundamental completo; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36; experiência na função; experiência na área hospitalar será um diferencial.

Oficial de manutenção de equipamentos. Curso técnico completo em eletroeletrônica ou áreas afins; experiência na área de manutenção (equipamentos médicos, eletroeletrônicos e/ou elétricos); e conhecimento em informática (Pacote Office).

Técnico de enfermagem. Curso técnico em enfermagem completo; Coren ativo; disponibilidade para trabalhar em escala 12x36; noções de informática.

Técnico de farmácia. Curso técnico de farmácia; desejável experiência na área; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36; conhecimento em informática (Pacote Office).

Técnico de laboratório. Curso técnico de laboratório; desejável experiência com coletas; disponibilidade para trabalhar em escala 12x36; conhecimento em informática (Pacote Office).

Zelador. Ensino fundamental completo; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12x36; experiência na área hospitalar será um diferencial.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelos telefones (34) 3334-7648 ou (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar