WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

06/04/2020 - Vacinação contra Influenza será retomada nesta terça

A Prefeitura de Uberaba retoma a vacinação de idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde nesta terça-feira (7) nas Unidades de Saúde. Segundo o diretor de Vigilância em Saúde da SMS, Robert Boaventura, a Campanha Nacional de Imunização contra a Influenza em Uberaba ainda contará com quatro drive-thrus para melhor atender a população idosa. O novo lote de vacinas recebido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (6) conta com cerca de 11 mil doses, distribuídas entre as unidades de saúde e os drive-thrus.

“Apenas pessoas acima de 60 anos que estiverem de automóvel serão atendidas nos drives instalados no Praça Shopping, na Avenida Leopoldino de Oliveira, no Shopping Uberaba, na Avenida Santa Beatriz da Silva, o laboratório da Lamel, na Avenida Guilherme Ferreira, e no Hospital São José, com a fila pela rua Santo Antônio”, destaca Robert. Não haverá ponto de vacinação na basílica de Nossa Senhora da Abadia. As vacinações nas Unidades de Saúde começam às 8 horas, enquanto nos drive-thrus, o atendimento é a partir das 9 horas. 

Agendamentos. As doses para imunização dos casos agendados estão reservadas e acontecendo diariamente, com prioridade para pessoas acamadas.  Além das pessoas acamadas e/ou com dificuldade de locomoção, qualquer idoso pode realizar o agendamento para receber a imunização em casa. Basta ligar na Unidade de Saúde perto de casa, deixar o nome, telefone, entre outros dados para fazer o agendamento. Quem não tiver uma Unidade próxima, pode ligar na Central de Vacinação pelo telefone 3322-7822. A lista das unidades está no site www.saudeativauberaba.com.br/portal/conteudo,49173.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar