WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

06/05/2020 - Prefeitura vai oficializar síndicos e gerentes de condomínios sobre medidas de combate à Covid-19

Considerando os cuidados e precauções necessárias frente ao novo Coronavírus, salientando seu alto grau de transmissibilidade, em conformidade com o Decreto 5459 publicado em 17 de abril de 2020, a Prefeitura de Uberaba vai encaminhar ofício a síndicos e gerentes de condomínios do município com recomendações sobre o cumprimento de obrigações estabelecidas para o combate à Covid-19.

A ação, coordenada pela Chefia de Gabinete do prefeito Paulo Piau, tem como intuito reforçar as diretrizes para que os condomínios ajam com todo o rigor e responsabilidade nas medidas de prevenção e combate a doença dentro do Condomínio sob sua gestão. Tais medidas se referem à proibição de eventos, festas particulares e aglomerações nas áreas comuns, bem como ações de biossegurança nas áreas internas e de uso compartilhado, como limpeza e desinfecção frequente das superfícies de contato, disponibilização de álcool gel para os moradores e funcionários, além da recomendação do uso de máscaras para todos.

O chefe de Gabinete do município, Fernando Hueb, reforça que os órgãos de fiscalização estão atentos quanto ao cumprimento das obrigações estabelecidas. “O ofício aos síndicos e gerentes é, sobretudo, uma medida orientativa para que todas as recomendações sejam implementadas e cumpridas em cada local, para o benefício e proteção de todos. Assim, com intuito de evitarmos constrangimentos e penalidades, solicitamos empenho na orientação e controle das atividades nos espaços que competem aos síndicos e gerentes administrarem”, esclareceu Hueb.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar