WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

26/05/2020 - Sedec promove live sobre retomada econômica pós-Covid

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), promove live na próxima quinta-feira (28) com Fábio Veras às 14 horas, especialista de renome internacional na área de startups. A palestra será transmitida pelo perfil @fabioveras_ no Instagram.   

Com o tema “Retomada econômica pós-covid, Uberaba na rota do conhecimento”, Fábio Veras irá falar sobre ações a serem tomadas pós-pandemia, abordando a visão de futuro de Uberaba na criação de empregos, um pouco do que está acontecendo no Brasil e no Mundo. “Não é sobre as regras de abertura, mas sobre as políticas de formação profissional e modelos de atração de empresas, mostrando como Uberaba está na frente em relação a essas possibilidades todas”, adianta Veras.

O palestrante. Veras é PhD em Direito Constitucional pela UFMG, com formação executiva em Wharton, Harvard, Stanford e Berkeley. Foi secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, diretor Técnico da União Brasileira de Qualidade - UBQ e diretor Técnico do Sebrae.  Ele criou programas de Aceleração de Startups em parceria com a Universidade de Tel-Aviv em Israel e o governo do Reino Unido e já acelerou mais de 200 startups. Tem larga experiência com inovação na indústria e desenvolve projetos de inovação e roadmaps tecnológicos em grandes organizações. É também conselheiro para políticas públicas da Associação Brasileira de startups, investidor em startups de saúde e presidente do Sindicato da Indústria de Software, Tecnologia e Negócios Digitais de Minas Gerais.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar