WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

27/01/2021 - 2.015 doses já foram aplicadas em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, atenderá nesta quinta-feira (28) quatro instituições asilares, além das equipes da Atenção Básica. O balanço, também divulgado pelo Departamento de Epidemiologia, aponta que 2.015 pessoas já receberam a primeira dose da vacina.

A programação terá início às 8h30, no Hotel Geriátrico Renascer, onde 31 idosos serão vacinados. Às 10h, uma equipe da Central de Vacinas iniciará os trabalhos no Hotel Recanto das Oliveiras, que possui hoje 7 idosos que serão imunizados. No período da tarde, às 13h30, serão atendidos os 31 idosos do Hotel Geriátrico Joaquim Maia II e às 15h será feita a vacinação de 12 idosos do Hotel Geriátrico Joaquim Maia Prime.

Também serão vacinados os profissionais da Atenção Básica da USF Fausto Cunha/Eduardo Veloso, da USF Sebastião Lima/José Pedro e da USF Palmira Conceição.

Nesta quarta-feira (27), foram imunizados 38 idosos da Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem e 24 idosos do asilo Comunhão Espírita Cristã, Lar André Luís, além de 102 profissionais da Atenção Básica.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar