WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

30/01/2021 - HR informa morte de terceiro paciente manauara; cinco seguem em UTI

O Hospital Regional de Uberaba comunicou, na manhã deste sábado (30), a morte do terceiro paciente de Manaus acolhido por Uberaba. J.B.C.:, de 44 anos, do sexo feminino, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com exame RT-PCR (que detecta a presença do vírus) reagente para Covid-19, e tomografia de tórax com 90% de acometimento pulmonar. A família já foi informada dessa triste notícia.

 

De acordo com o Hospital, há cinco dias o quadro de saúde dela evoluiu com insuficiência respiratória aguda necessitando de ventilação mecânica. Durante a semana, apresentou complicações decorrentes da Covid-19. Neste sábado, não resistiu e faleceu às 8h50. O Ministério da Saúde irá providenciar, nas próximas horas, o translado do corpo.

 

Pacientes internados - Nove pacientes seguem internados no Hospital Regional: cinco em UTI, sendo três em estado grave necessitando de ventilação mecânica e dois estáveis. Na enfermaria, são quatro pacientes estáveis, sendo um com previsão de alta nos próximos dias.

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar