WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

16/02/2021 - Quase 10 mil pessoas já receberam 1ª dose da vacina

O balanço da vacinação de Uberaba, divulgado nesta terça-feira (16), pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta que, até o momento, 9.948 pessoas receberam a 1ª dose da vacina e 2.003 pessoas já foram imunizadas com a 2ª dose, somando um total de 11.951 doses aplicadas no Município.

Até o momento, 994 idosos acima de 90 anos já compareceram aos postos de vacinação para receber a 1ª dose. Na condição de acamados, outros 18 já foram vacinados em casa. Com isso, temos um total de 1.012 idosos acima de 90 anos já vacinados no Município.

A vacinação segue em Uberaba com dois postos montados,um na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), no Abadia, que está atendendo aos idosos acima de 90 anos e o outro, no Pavilhão Multiuso da ABCZ, no Parque Fernando Costa, vacinando os profissionais de saúde que já foram convocados.

Os idosos acamados também seguirão sendo imunizados em casa, ao longo da semana. Já os profissionais de saúde que tomaram a 1ª dose da CoronoVac no início da campanha de vacinação, devem seguir a data de retorno apontada no cartão de vacina e comparecer até o posto da Funel para a 2ª dose. Os idosos dos asilos também já estão recebendo a 2ª dose da vacina nas casas asilares.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar