WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

02/07/2021 - Uberaba recebe doações de máscara e álcool em gel da Valmont

O Governo Municipal recebeu a doação de 1.385 frascos de 500 ml de álcool em gel e 16.250 máscaras cirúrgicas da multinacional Valmont, proprietária da marca Valley, líder global em irrigação de precisão. A cerimônia de entrega, realizada nesta sexta-feira (2), no Centro Administrativo, contou com a presença da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e do diretor presidente da Valmont Brasil, Renato Silva. 

Elisa agradeceu o apoio da empresa no enfrentamento da pandemia. “Queria, de coração, em nome de cada uberabense que vai receber a doação, agradecer vocês. O trabalho social é muito importante para a gente. Isso reforça, ainda mais, a credibilidade do nosso Governo, com a iniciativa privada nos apoiando, apoiando a nossa comunidade”, afirmou a prefeita.

No início deste ano, a Valmont anunciou investimento de R$ 60 milhões na unidade em Uberaba. O objetivo é ampliar em cerca de 60% a capacidade produtiva. O diretor-presidente da Valmont Brasil destacou a relação da empresa norte-americana com Uberaba. "Estamos aqui, na cidade, desde a década de 90. Crescemos aqui, vivemos aqui. Nosso povo é de Uberaba. Então, para a gente, é um prazer fazer essa contribuição, nesse momento tão difícil que a sociedade vive", comentou Renato.

Participaram também da cerimônia, o gerente industrial da Valmont, Elbas Ferreira, o deputado federal Zé Silva, a secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Cynthia Bessa de Souza, e o assessor de Gabinete da Sedec, Ricardo Alexandre Pereira Guissone.

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar